Conto americano

Esse cara é bom! Leiam a história e vejam a frieza do cara.
Esta história se deu numa cidade dos Estados Unidos chamada Clemson, Carolina do Sul, e saiu em todos nos jornais locais, sendo citada até no programa do Jay Leno (apresentador de um TalkShow na TV).
Era um enorme casamento com cerca de 300 convidados. Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone. Disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular.
Em retribuição a todos os presentes que receberam dos convidados, ele disse que queria iria oferecer a todos um presente especial só da parte dele Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com silver-tape debaixo das cadeiras.
E assim foi. Todo mundo com aquela cara de "que coisa original", "que bonitinho", etc, até que abriram o envelope. Dentro deles estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva! Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas. O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, 0disse para curtirem a festa, e foi embora, deixando uma multidão estupefata.
Teve o casamento anulado dois dias depois.
Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não. Deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido. A sua vingança:
* Fez com que os pais da noiva pagassem mais de $32,000 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma...);
* Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônica, a família da noiva só saberia da versão que ela contasse);
* Deu cabo na reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc... Em outras palavras, ou ele é um corno profissional, ou ele é BOM mesmo!

QUER COMPRAR LIVROS?Livros Amazon

conto anterior

Conto anterior

          

Próximo conto

próximo conto