Nome do Escritor: Daniel Marx (Anjo Maldito)

Escritor Daniel Marx

Politicamente incorreto

Ora, é fato que nosso governo não é exemplo para nenhuma nação, e que nossos governantes e por sua vez, nossos representantes no legislativo, executivo e judiciário é uma vergonha internacional, que pior do que os nossos descobridores e exploradores tem nos tomado a riqueza como um câncer terminal toma um frágil corpo.
Mas o que já nos parece ruim e em curto e médio prazo aparenta não piorar nos leva a um engano mortal.
Quem diria que estaríamos vivos para ver anjos e demônios pairando sobre o congresso nacional, ou melhor, demônios se transformando em anjos e querendo dar bons exemplos de boas práticas.
Pois bem, o senhor excelentíssimo ex-presidente do senado federal, o senhor Renan Calheiros veio a público para criticar o governo de Michel Temer, veio a público para defender a nação que ele tanto ama e pela qual ele vem enchendo seus bolsos e acumulando cargos como só os peemedebistas sabem com tanta artimanha e esperteza.
Renan Calheiros esbravejou que é contra a reforma da previdência e contra outras tantas reformas que seu compadre Michel Temer e seus ministros vem cogitando fazer.
Pois esse senhor Renan, da mesma forma esbravejou contra a então presidente Dilma Russeff quando esta ainda ocupava sua doce cadeira. Renan a criticava duramente e parecia justo suas reclamações não fosse um acordo de cargo que é o que o partido PMDB é especializado em fazer.
Porém Renan mostrando sua decência e perguntado se estava almejando algum cargo diz em alto e bom tom ”Não é por cargos” , segundo ele e já visando as eleições de 2018, é por mais um mandato, pois ele disse que tanto o presidente Temer, como seus ministros Henrique Meireles e Eliseu Padilha não concorrem a cargo nenhum e não estão preocupados com o impacto que esta decisão que aparentemente salva a Previdência Federal pode causar aos políticos na próxima eleição.
O que mostra é que tanto Renan Calheiros, quanto seus aliados estão mais preocupados em se manterem no poder do que com o futuro dos aposentados da nação.
Esse senhor já citado 12 vezes nas delações da operação lava jato e acusado de tantos outros crimes e que é um dos responsáveis pelo seu estado falido Alagoas, nunca deu um ponto sem nó, e não seria desta vez que ele iria se tornar o Robin Hood brasileiro, e que essa santidade nunca o alcançaria, esse milagre da transformação que fez de Renan Calheiros um anjo, também levou outros tantos anjos ao que chamamos hoje de inferno.

Local de Nascimento: Garanhuns PE

O nosso muro da vergonha

O caos que vem se apresentado nos países em conflito ou com falta de suplementos básicos como comida e água e na sua maioria pelos dois motivos tem crescido assustadoramente a cada dia, e a migração pelo mundo é a única opção para tentar sobreviver, a guerra, violência física e sexual, fome e miséria, doenças e acima de tudo a falta de um estado que os acolha e os protejam, faz com que essas populações fujam de suas terras natal, que busquem um pouco de vida digna em uma terra estranha, com culturas diferentes, pensamentos diferentes, gastronomia, interesses, religiões e centenas de outros fatores que os diferencia de outras raças, e esse choque cultural assustador principalmente para mulheres e crianças, que se veem desprotegidos e expostos a exploradores sexuais e sequestradores, que tem seus direitos rasgados e jogados nas valas, muitas vezes juntos aos seus próprios corpo.
Esse cenário é assustador e deixa o mundo estarrecido...Ou deveria deixar.
Porém o que se esperava de um mundo ocidental que se diz liberalista, multirreligioso e com a mente aberta, era no, mínimo acolher essa população massacrada e carente de um sorriso e de uma mão estendida que os acolhessem e desse ao menos uma vida com um pão e um copo d’água, o que nem mesmo os mais perigosos presidiários destes países tem, pois até mesmo os presos são melhor tratados do que esses irmão que nos imploram para permanecerem vivos.
O mundo que se diz globalizado resolveram se fechar para proteger suas economias, seus povos brancos de olhos coloridos, seus bens, e que constroem muros de preconceitos para não serem obrigados a olhar além deste, pois as mortes dos outros não nos interessa, o sofrimentos dos outros não nos dizem respeito, essas guerras não são nossas, deixem que eles se resolvam, e se morrerem, que morram.
O que estamos fazendo diferente deles? Eu respondo. Nada!
Somos iguais aos assassinos e terroristas que acabam com sua população por puro preconceito e mero partidarismo, matam os seus pelo poder absoluto do estado, defendem suas ideologias animais e fascistas.
E o mundo liberal ocidental mostra-se hoje um mundo perverso onde a morte de uma criança não representa nada, o sequestro e estupro de mulheres e o massacre de milhares de homens, idosos e todo tipo de raça, religião e gênero, não nos atinge, desde que seja do outro lado do mundo, do outro lado do muro.
O mundo não está percebendo, mais estamos aos poucos criando homens bomba deste lado do muro também, estamos criando fascistas, nazistas que buscam a raça pura, isolados dos demais povos, estamos criando crianças e jovens que já não se comovem com as mortes e o sofrimento dos outros, somente por que a pele, o olho, o idioma e diferente dos seus, estamos criando robôs para um futuro próximo.
Mais isso não é novo na história do mundo, pois bem podemos lembrar que milhares de anos atrás os egípcios já perseguiam o povo hebreu, pois se denominavam uma raça superior e não queriam se misturar, os romanos perseguiam qualquer um que fosse contra a igreja, os portugueses e espanhóis tratavam os negros como meros animais e os fazia trabalhar como tal, os alemães já se denominavam  a população separada e milhares foram mortos por esses pensamentos, os sul africanos se destacam do restante da África como se fossem muito melhores e superiores a estes, os latinos sempre formam discriminados pela América central, os nordestinos sempre foram descriminados pela população que moram na região sul e sudeste do Brasil, mesmo tendo na maioria das vezes em suas raízes o sangue guerreiro dos nordestinos.
Então por que nos assustarmos se os outros estão morrendo? Desde que isso não chegue até mim, desde que essa praga migratória não nos atinja, que morram aos montes, seja por fome, por violência, ou por doença, morram do outro lado do muro enquanto nós ocidentais sentamos em nossas poltronas e engordamos com uma garrafa de Coca-Cola e uma deliciosa pizza portuguesa, e assistimos a esse massacre que assola parte da população da qual começou a história do mundo.
E um dia não importa se teremos essa população que descendem das belas histórias antigas da bíblia, pois temos os livros.
E isto nos basta.

Formação Acadêmica: Pós Graduado em Criação Publicitária e Planejamento de Propaganda

Livros Escritor Daniel Marx

O gavião e o camaleão

Um gavião mágico pairava pelo céu, estava muito faminto, a dias ele não conseguia uma caça e estava desesperado para comer.
Foi quando com seus poderosos olhos ele avistou lá do alto do céu, desprotegido em uma árvore, um camaleão, logo preparou-se para o voo da vida e o bote fatal.
Porém antes de agarrar o lento camaleão, veio uma ideia em sua cabeça. Ele pensou que se comece aquele pequeno animal, logo iria passar a fome, mas também iria passar outros tantos dias com fome até conseguir outra presa.
Foi então que resolveu se aproximar do camaleão e propor um acordo.
O camaleão curioso e desconfiado quis saber o que ganharia em troca.
- Tenho poderes - Respondeu o gavião – Sou um gavião mágico, posso unir seus dons aos meus, poderei disfarçar-me todas às vezes que for caçar, e você se tornará veloz e poderá voar para pegar cada vez mais insetos.
O camaleão gostou da ideia, e juntos foram os novos amigos, o gavião camuflado e o camaleão voador em busca se suas deliciosas refeições.

Daniel Marx despertou seu interesse por escrever desde muito cedo, ficava horas viajando nas literaturas que lia ainda quando criança, desde fantasias, tramas policias e suspense, sempre teve paixão pela ficção, e foi por esse mundo que decidiu se aventurar. Com formação em artes cênicas, marketing e pós graduado em criação publicitária e planejamento de propaganda, ainda estudou com o renomado cineasta e produtor Walter Webb, começou sua carreira escrevendo textos para teatro, tendo escrito ao longo de sua vida mais de trinta peças teatrais entre comédias e dramas, também escreveu alguns roteiros de curta metragens e um seriado, com sua narrativa dinâmica e personagens empolgantes, despertando curiosidade e prendendo a atenção de quem ler ou assiste suas obras. Agora lançando o primeiro livro da trilogia “Anjo Maldito” através do selo da Editora Chiado, o livro será lançado a princípio no Brasil, em Portugal e na Angola.

livro Além da terra além do céu

Matem a diferença

Um governo que doutrina o povo a separar pessoas por cultura ou subcultura são ignorantes e regredidos, pois sejam negros, brancos, homossexuais, héteros, cristãos, católicos, velhos, jovens ou seja qual status estejam colocados, antes de tudo são humanos, são pessoas, vivem, choram, sorriem e compartilham da mesma luz, mesmo que não tenham os mesmos privilégios.
Cotas são a desculpa de um governo fracassado que não consegue reger o país, e implementa na cabeça dos cidadãos que eles por serem negros são menos capazes do que outros que são brancos, mesmo que este negro esteja empregado, tenha moradia própria e viva de acordo com um cidadão branco de classe média, em contra partida um homem branco que não teve oportunidade de estudos, mora de aluguel e muitas vezes não tem o que comer não pode se beneficiar do mesmo status do negro por causa do tom da sua pele, ou seja, é descriminado por ser branco, e nunca  terá as oportunidades de ascender a uma classe mais favorecida por que não pode pagar seus estudos.
Até quando vamos carregar nas costas a culpa de mais de quatrocentos anos que nos jogam de termos trazidos o povo negro da África?
E os brancos que desde outrora também nunca  tiveram oportunidades e nunca  terão?
Isso deve acabar, as oportunidade devem ajudar a quem precisa  pelas suas condições financeiras e não pela sua cor, sejam negros, brancos, amarelos ou vermelhos.
Vivemos em um mundo que precisamos de paz, então não vamos viver em um conflitos religiosos por que uma tribo reza  diante de imagens, por que outra tribo pede dinheiro aos seus fiéis  e outra que nem se quer adoram a algum deus.
Deixem que cada um seja feliz a sua maneira, cada um ame a quem quiser amar, que adorem ao deus que escolher, o certo é que no final todos prestaremos conta a um único Deus, então por que a diferença do outro me incomoda, o que o outro faz me incomoda, será que o problema é que o outro é feliz e eu não?
Por que perseguir os homossexuais? Por que o ser que eu gosto é do sexo oposto? Por que descriminar quando devíamos abraçar, por que mostrar tanto ódio quando eu devia demostrar amor? Será que a felicidade do outro que eu julgo diferente não incomoda por que na verdade eu sou o diferente?
Não importa o que o outro faça, você não é juiz, você não pode decidir pela sua vida, se ele estiver errado e não você, ele será julgado por um juiz muito maior do que os juízes terrestres, então pare de apontar, pare de acusar, lance sorrisos, lance abraços, deseje a felicidade do próximo, independente do que ele faça, da cor da sua pele, da sua opção sexual, da sua crença.
Seja o primeiro a segurá-lo quando ele tropeçar e não o primeiro a apedrejá-lo quando ele cair.
Repense no que você está fazendo da sua vida, será que você passou tanto tempo olhando a vida do outro que esqueceu da sua?
Então quando você se olhar no espelho o que verá é uma pessoa amargurada e infeliz? Uma pessoa que nunca se deu a oportunidade de viver uma vida feliz por que estava muito ocupado cuidando da vida dos outros?
Pois digo que talvez seja muito tarde para você, talvez tenha perdido muitos anos da sua vida sendo e vivendo o outro e deixando de ser e viver você mesmo, talvez seja tarde, mas não é o fim.
Então viva o tempo que lhe resta, a oportunidade que o Deus que está acima de você te deu para viver, e mude agora, você ainda está vivo e pode mudar, pode ser feliz, não deixe que um governo te doutrine, não deixe que uma pessoa mude seus pensamentos de forma negativa, você verá que é muito mais fácil abraçar do que bater, será muito mais fácil elogiar do que criticar, será muito mais fácil sorrir do que resmungar e esbravejar.
Será muito mais fácil ser feliz do que viver na condenação da infelicidade.
Portanto der uma oportunidade a você hoje, e permita viver o tempo que lhe resta, seja muito ou pouco, mas permita que você seja feliz.
Então a diferença que você deve matar, é a que vive dentro de você, a que te mata, a que te amargura e não te permite ser feliz.
Mate essa diferença, onde ver diferença em tudo e em todos.

Local onde vive: São Paulo SP

Herói da nação ou kamikaze

Muito se falou sobre o fato de o novo presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), ser um homem de coragem, ser o presidente que apesar da grande rejeição por parte da população, pois ele não foi escolhido, mas estava na linha sucessória após a saída da então presidente Dilma Rousseff, e foi o que tinha para a ocasião. Pois bem, esse homem levou ao parlamento propostas que a anos vinham sendo engavetadas ou já havia sido esquecida e outras que também por dezenas de anos estava sendo protelada, como é o caso da reforma da presidência e a reforma política.
Desde os governos Fernando Henrique, Lula e Dilma, já se comentava sobre tais assuntos, mas nenhum destes ex-presidentes tiveram a ousadia ou coragem de levar adiante, não queriam arriscar a carreira política e a imagem de seus partidos. Todos sabiam da urgência destas reformas, mas empurravam com a barriga para entregar a batata nas mãos de seus sucessores que por suas vezes repetiam o gesto com o mesmo pensamento e temor que essa bomba lhes estourassem nas mãos.
Então por que o então presidente Michel Temer resolveu agora levar adiante essas medidas e reformas?
Seria ele o salvador da pátria?
Não. O fato é que Michel Temer não tem nada a “TEMER”. Ele não pretende sair a candidato a presidência em 2018, e mesmo que saísse pouca chance teria de ganhar ou disputar um segundo turno, seus ministros testa de ferro, Henrique Meireles e Eliseu Padilha da mesma forma não esbanjam simpatia por parte da população, e sendo de interesse de diversos partidos essas reformas da forma que eles articulam, seria Temer a pessoa certa, no momento certo para incendiar essa fogueira, pois alcançaria o objetivo da maioria dos políticos e partidos e nenhum seria atingido diretamente ou culpado, e em troca e num futuro próximo, o senhor Michel Temer poderia desfrutar de uma das tetas já desgastadas do governo.
O que acontece é que as reformas, emendas e medidas como é o caso das 10 medidas contra a corrupção, podem ser mudadas pelos parlamentares, para que de nenhuma forma essas leis e medidas possam ser o calcanhar de Aquiles dos políticos, e esses sambam na cara dos eleitores como fizeram esmiuçando as 10 medidas com o aval do presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia, e como querem fazer com a descriminalização do famoso caixa dois.
Então não temos aqui um herói da nação, mas temos um boneco de ventríloquo, manipulado pelos partidos e seus líderes de quadrilhas, pelos políticos que se interessam apenas com seu bem estar e sua proteção, e estamos a mercê de ladrões e corruptos que nos esmagam e enganam a cada dia até que nenhum de nós mais sobreviva a esse cataclisma político que devasta a nossa nação.

Data de Nascimento: 06/07/1978

Eu desamor

QUANDO DE TI LEMBRO EU
SINAIS ME TOMAM POR DENTRO
DESISTO DE MIM MESMO
PARA VIVER TEU DOCE ENCANTO
 
CLAMO AOS CÉUS POR PROTEÇÃO
MAS O AMOR NÃO TEM COMPAIXÃO
NOS DESTROI, NOS MATA, NOS FINDA
NOS PUNI ATÉ A ÚLTIMA CENTELHA DE VIDA
 
FUJO EU DE MIM
BUSCANDO ABRIGOS LONGÍNCOS
MAS SEMPRE ME ENCONTRO
NA MESMA LINHA DO INFINITO
 
OS DEUSES PARECEM SORRIR
SOU BRINQUEDO, SOU OBJETO
SOU ANJO E DEMÔNIO
SOU MALUCO E INSANO
 
AOS TEUS PÉS CAIO EU
DOMINADO PELA LOUCURA DE AMOR
SOU TEU SERVO, TEU ESCRAVO
ENTREGUE NOS BRAÇOS TEUS

EMAIL: danielmarxmkt@gmail.com

livro Mídia experiência e interação

Estado islâmico, os juízes do mundo

Incrível como um grupo extremista cresce e se manifesta da forma horripilante em que o Estado Islâmico faz, um inimigo do mundo, dos gêneros, das raças, onde somente as leis deles são válidas, leis estas que não há base histórica, nem jurídica e muito menos humana.
Um grupo de assassinos que vem ao longo dos anos recrutando e formando seu exército com pessoas tão doentes ou até pior do que eles mesmo.
Uma ideologia falha e desestruturada que precisa ser parada imediatamente e acima de tudo extinta da face da terra.
O que esperar de um grupo de abutres que degolam pessoas diante de câmeras, que queimam pessoas vivas em uma gaiola como se fosse os mais vis animais, matam mulheres e crianças se se recusarem a práticas sexuais, julgam homossexuais e condenam a morte jogando do topo dos prédios após serem estuprados por eles mesmos, quer dizer que quem estupra um homossexual não está praticando a mesma homossexualidade?
Assassinaram jornalistas por criticarem suas ideologias, mataram dezenas em um café em Paris e outras dezenas em uma boate em Orlando. Esses números nada se comparam aos milhares que esse grupo de abutres vem executado em todo o mundo com base em uma seita desumana.
O Mundo não pode assistir a isso sem nada fazer, o mundo precisa se unir para destruir essa ameaça humana para que não cresça mais do que até agora, para que as pessoas se conscientizem do quão demoníaco é compactuar com esse grupo extremista assassino.
Os líderes mundiais precisam de uma vez por toda se unir para combater e riscar do mapa essa ideologia, as pessoas precisam denunciar, precisam fazer uma corrente do bem para neutralizar esse mal que como a peste negra está dizimando milhares de pessoas sem uma causa concreta, apenas pelo bel prazer de matar e destruir.

Livros publicados: Anjo Maldito Além da Terra Além do Céu - Co-Participação Mídia Experiência e Interação - Publicitária

livro Anjo maldito

Caixa 2 não é crime?

Então a terra não é redonda!
O que o nosso honroso congresso quer fazer? Anistiar o caixa 2?
Quer dizer então que todos os políticos que receberam caixa 2 antes e hoje não é considerado crime. Somente a partir de agora que poderá ser condenado e preso.
Seria o mesmo que dizer que todos os crimes de assassinatos no Brasil será punido a partir de agora, e quem matou até ontem será solto ou nem se quer condenado.
Isso é uma vergonha, é chamar os brasileiros de burros, chega a ser um ato terrorista contra as leis brasileiras, contra a Lava-Jato e contra a população coerente que não aceita a corrupção.
Não se pode aceitar uma maquiagem descarada dessa, quem errou tem que pagar, quem roubou tem que ser preso, nem que o congresso nacional fique vazio, não podemos tolerar tamanha desfaçatez para com a pátria nacional.
Se esse congresso sujo em sua quase totalidade o presidente Temer tem no mínimo que vetar.
Bom, o que temos que fazer por enquanto? Esperar? Não nos resta muitas opções, mas existe muitas maneiras de esperar, entre elas está a de esperar protestando nas redes sociais, mandando recados e cobrando nos sites do congresso nacional, mostrando sua indignação pela arruaça que esses políticos querem fazer, e se for o caso voltar as ruas para mostrar a indignação pelas decisões desses políticos que nos envergonham diante do Brasil e do Mundo.

Site/Blog: www.danielmarx.com.br

Frase do escritor Daniel Marx

Black Bloc, a democracia cretina

O que se dizer de um grupo que veste máscaras para protestar pelo que chamam de democracia?
Essa democracia que pregam, onde vandalizam tudo o que encontram pela frente, destroem faixadas de prédios públicos ou privados, interrompem um ato pacifico de protesto, fazem ato de guerrilha, e enfrentam a polícia como se fosse uma força paralela no país.
Esses que se dizem estudantes, que lutam por uma causa aparentemente justa e que de justa nada tem, pois não passam de bandidos arruaceiros, baderneiros, vândalos, pichadores, e covardes.
Não tem coragem de mostrar a cara, se escondem da população, da imprensa, da família e amigos para que ninguém os reconheça.
Parece que estamos de volta ao velho oeste, onde os vilões de mascaravam para assaltar os bancos.
Pois aqui não é diferente, os mascarados assaltam a moral, assaltam o objetivo de um protesto que é a reinvindicação de algo que muitos acreditam, eles sim, assaltam a democracia.
Pois só uma palavra tenho a esses arruaceiros “Repressão”, eles precisam saber que este país está se reerguendo, quer eles concordem ou não, o Brasil vai ser limpo da corrupção e do descaso, vai ser limpo dos mal caráter que os governam.
Chegou a hora de enfrentarmos a mancha negra que a muito vem incentivando o assalto, a anarquia e a malandragem, e os corruptos e corruptores não mais terão vez.

Mande AGORA comentários para o autor