S

A
A L A D E L E I T U R
HOME PAGE
ESCRITORES
PROFESSOR VIRTUAL
TESTES EDUCATIVOS
JOGOS LITERÁRIOS
SOB ENCOMENDA
SALA DE LEITURA
BUSCA LITERÁRIA
SEBO DA CULTURA

SALA DE LEITURA
ARTIGOS AUTO AJUDA CINEMA CONTOS CRÔNICAS ESOTÉRICO EXPRESSÕES
E-ZINE INFANTIL MEDITAÇÃO NOVELA POESIA PROVÉRBIOS TEATRO

A ajuda ao nosso planeta vem do espaço - Contatos espaciais

Autor: Ordem dos filhos da luz

Atendendo a pedido dos Seres Espaciais com quem mantemos contatos, trazemos a público o seguinte apelo: "Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a vocês, para lhes pedir que aceitem a nossa ajuda pois a situação atual do Planeta é muito mais grave do que imaginam e dependendo do que acontecer com ele, haverá reflexos também nas órbitas dos nossos Planetas, com conseqüências imprevisíveis. É preciso que saibam e aceitem a VERDADE sobre nós - os Seres Espaciais - que sempre lhes foi encoberta, e por que estamos aqui; têm que conhecer a nossa base de pouso oculta na Cordilheira dos Andes (a Cidade dos Sete Planetas).
Não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte da mídia lhes apresenta. Na realidade, estamos oferecendo uma oportunidade de SOBREVIVÊNCIA e de FUTURO para esta humanidade, que caminha para um total colapso conseqüente de catástrofes naturais, efeito estufa, degradação ambiental, intolerâncias, guerras, conflitos nucleares, terrorismo, fome e epidemias. Muitos de vocês, Irmãos Terrestres, nem sabem por que vivem, e caminham como sonâmbulos, cegos, inconscientes e condicionados aos seus instintos atávicos e aos velhos sistemas políticos, científicos, sociais, econômicos e religiosos; acham que o mundo é um grande e selvagem campo de lutas e competição, onde só os mais fortes e astutos sobrevivem. Para eles, ninguém é irmão de ninguém, todos são adversários entre si, desconfiam de suas próprias sombras e colocam os interesses econômicos como prioridades maiores que a preservação da própria Vida e do Planeta; acreditam que, se realmente nós existimos, somos seres primitivos e monstruosos, interessados em conquistar a Terra.
Não há razão para nos temerem, nós somos iguais a vocês, tanto na forma como na essência, o Homem é sempre o Homem em qualquer parte do Universo; queremos compartilhar com vocês tudo o que já aprendemos em milhares de anos de pesquisas e de evolução, para que consigam sobreviver às sombrias perspectivas que se descortinam num horizonte muito próximo.
Quando, durante a segunda guerra mundial, constatamos que o domínio do homem sobre o átomo estava direcionado para fins bélicos, pondo em risco todo o Planeta e o próprio Sistema Solar, decidimos interferir e para cá viemos em missão de paz e de ajuda, e insistimos: ajudem-nos a ajudar vocês, abram as suas mentes, desarmem os seus espíritos, libertem-se dos seus medos e preconceitos. Não podemos ignorar também o avanço das conquistas da sua ciência num campo muito perigoso e que requer um elevado senso de ética e humanismo: a Engenharia Genética.
Por que não nos apresentamos cara a cara para que todo o mundo saiba da nossa existência? - devem estar se perguntando. Entendemos o sentimento de vocês, sabemos que é difícil aceitarem a nossa existência sem termos contatos pessoais, após séculos de manipulações por falsas místicas, da ação de enganadores e de exploradores da boa fé dos mais simples; mas creiam, por enquanto ainda é preciso que seja assim. Pensem bem, sejam racionais e nos darão razão: já vivemos situações semelhantes com inúmeros outros Planetas e a experiência nos ensinou que no começo tem que ser assim, na base da aceitação recíproca, pois que trabalhamos com Forças e Energias do Espaço, muito poderosas e que não podem, em hipótese alguma, cair nas mãos de pessoas ambiciosas e inconscientes; isto seria precipitar o fim da civilização, como já aconteceu num passado remoto na própria Terra, quando foi dado aos Atlantinos o acesso às referidas Forças e Energias.
Que cenário imaginam para o futuro desta civilização, se continuarem no mesmo rumo que vêm seguindo? Que outra alternativa possuem para reverter este processo inexorável em direção à extinção, a não ser através de uma Força Superior que atue a nível global, independente de fronteiras e de nações, que é o que lhes estamos propondo? O nosso apelo não é apenas para uns poucos privilegiados, mas sim para todos os que não se conformam em ficar de braços cruzados, apenas observando a Humanidade caminhar celeremente para o abismo. Unam-se aos seus Irmãos em uma Ordem digna, participem da nossa Missão pois só unidos teremos condições de agir em benefício de todos. Sejam sensatos, Irmãos, para tudo existe a hora certa e a da Terra já chegou. É urgente a promoção de uma GRANDE REFORMA PLANETÁRIA, em todos os aspectos e atividades humanas e os principais interessados devem ser vocês, que anseiam por um mundo melhor. Esperamos que entendam que isto não é uma ameaça nem terrorismo psicológico, mas sim, uma proposta de união Pacífica e Fraterna.".
Responsabilidade pela divulgação: ORDEM DOS FILHOS DA LUZ - Caixa Postal 1326 - CEP 13405-970 - Piracicaba - SP.
Visite o nosso site acima e veja como é simples participar da Ordem dos Filhos da Luz, em atendimento ao apelo dos nossos Irmãos do Espaço, em seu benefício, da humanidade e do planeta. Garantimos que ele é totalmente seguro e que não contém vírus. Saudações Fraternas

www.contatosespaciais.com.br

e-zine anterior

E-zine anterior

          

Próximo e-zine

próximo e-zine