Programa espiritual

Início

  1. Você agora vai conhecer um poderoso programa espiritual. Recebeu este nome porque contém 63 afirmativas que deverão ser feitas durante 9 semanas seguidas. Estas afirmativas podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal para você. Peritos espirituais afirmam que se você fizer estas afirmativas durante 9 semanas ininterruptas, no final, já terá alcançado a graça que almeja.
  2. Atenção – Importante: Não ponha em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há em nosso espírito todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas. As idéias acham-se presentes em nosso inconsciente e quando libertadas pela força da oração podem conduzir-nos ao êxito de qualquer projeto.
  3. Para receber as graças que deseja faça 3 coisas: 1.) Pergunte a si mesmo: O QUE DESEJA É JUSTO? Se puder responder a essa pergunta afirmativamente, faça então a DEUS a seguinte oração: “SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS, TU PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO, CRIA, SENHOR, AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DE MEU DESEJO, EM NOME DE JESUS, AMÉM”. 2.) Imagine depois firmemente que seu desejo vai se materializar. Crie na imaginação, a imagem de seu desejo realizado. 3.) Coloque nas mãos de DEUS esta questão e siga as orientações do TODO PODEROSO. Pratique a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso pelos caminhos estranhos através dos quais se materializará seu ideal.

OBSERVAÇÃO: A oração contida no item primeiro deverá ser repetida diariamente, várias vezes. Tantas quantas forem possíveis repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para fazê-la. Concentre-se por alguns segundos e repita com fé.

INSTRUÇÕES: Nas fases seguintes você tomará conhecimento do programa espiritual que deverá desenvolver. Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar o conteúdo delas no espírito. Depois começando por um domingo – a) Leia uma de cada vez. b) Procure memorizar o que leu. c) Durante o dia repita a afirmativa a fim de gravá-la no espírito. d) Afirme depois que acredita na veracidade de suas palavras.  

Meditação anterior

Meditação anterior

          

Próxima meditação

Próxima meditação