TEMA

Para o aniversário da(o) amiga(o).

Todas as mensagens Sob Encomenda são de autoria de Arnold Gonçalves, com base em dados fornecidos pelo próprio solicitante.

Minha amiga Teresinha de Jesus completa seus oitenta anos de idade. É, de fato, uma senhora jovem, que nos serve de exemplo de perseverança nesta longa vida de provações. Também é, de fato, querida de todos que a circundam. Sempre amiga de todos e para com todos. Prestativa e dedicada aos amigos e semelhantes de existência. Grande aficionada do Tai Chi Chuan desde longa data. Há dezoito anos para ser o mais preciso possível. Faz parte do corpo vibracional do grupo Taichirajá, onde certamente é respeitada por todos os seus integrantes, atuais ou passados. Parabéns querida Teresinha. Seja sempre assim, emanação de felicidade.

Esta mensagem é para fazer homenagem a uma amiga muito especial. Ela pertence a um grupo cuja perseguição parece ser infinita. Ser LGBT hoje, assim como ontem, e certamente, amanhã, não é coisa nada fácil. Mas, meu amor por ela não tem razão de ser pela sua opção sexual, mas sim pelo seu enorme coração, sua forma amigável de ser, que cativa os que estão ao seu redor. Parabéns minha grande amiga! Seja feliz neste novo ano.

Esta é uma mensagem de envio de desejos. Feliz aniversário Cryslaine! Que o novo ano seja promissor em histórias de alegrias e realizações para todo o seu lindo ser. A Bahia sempre revela ao mundo ótimas pessoas, e você mantem esta tradição sendo a linda pessoa que é. Continue sempre assim, emanando sua essência interior repleta de amorosidade.