TEMA

Porque eu mereço o cargo de supervisor?

Eu mereço continuar a ser um supervisor nesta empresa, por diversos motivos que irei descrever a partir daqui; supervisiono as atividades relacionadas a minha alçada com esmero e competência. Asseguro o cumprimento de todas as obrigações e metas as quais os componentes da equipe são diariamente convidados a cumprir. Cuido para que tudo seja resolvido de forma efetiva, dentro dos prazos estipulados. Não perco uma oportunidade de captar novos recursos e negócios para a empresa. Acompanho e analiso constantemente o comportamento do mercado e a concorrência, visando subsidiar minhas decisões e ajudar os demais indivíduos da gestão. Verifico a exatidão de toda documentação, conforme as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa e órgãos oficiais. Atento a possíveis clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências.
Apesar de todo este trabalho diário em prol da empresa, não esqueço que o mercado é bastante competitivo, e que é necessário me manter atualizado por meio de cursos de especilização e pós-graduação. Além dos cursos de graduação, participo de palestras, fóruns, encontros e discussões virtuais a cerca dos assuntos pertinentes a minha função e a dos que me rodeiam. Faço curso de Inglês e Espanhol e ainda jogo tênis para ajudar no plano físico do corpo e mente.

A atuação de um profissional como eu, que tem comprometimento com a perfeição, é essencial para o aumento da lucratividade da empresa e de sua ampliação de percentual de participação no mercado. Sendo assim, mais do que solicitar minha continuidade como supervisor nesta empresa, peço a graça de me conceder ainda maiores atribuições, a fim de continuar meu crescimento profissional nesta excelente organização. Sinto-me uma peça perfeitamente conectada com as demais nesta engrenagem e não quero mais parar de crescer e produzir em conjunto com este organismo vivo que é a nossa empresa. Finalizo, agradecendo desde já a atenção dispensada a minha pessoa.

Autor: Arnold Gonçalves


Redação anterior

Redação anterior

          

Próxima redação

Próxima redação