Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala:
Você chega para ela e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?" Isso é Marketing Direto.
Você dá um toque em seu amigo. Ele chega para ela e diz: "Oi, meu amigo ali é muito bom de cama. O que você acha?" Isso é propaganda.
De alguma maneira você descobre o telefone dela. Você telefona, bate um papinho e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?" Isso é Telemarketing.
Você a reconhece, vai até ela, refresca a memória e a faz rir. Então sugere: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?" Isso é Costumer Relationship Management (CRM).
Você chega perto dela com a melhor roupa, usa o melhor perfume, dá o melhor sorriso e começa a conversar. É super educado, anda com charme, abre a porta para as mulheres. Depois olha para ela e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?" Isso é Hard Selling.
Ela vem até você e diz: "Oi, ouvi dizer que você é muito bom de cama. O que você acha?" Isso é o poder da marca!
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